x
Fórum do Corinthians

No gol do Jadson, Romero mostrou...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VICTOR

Ranking: 2.797º

Victor 1.321 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2018 às 22:27
Por VICTOR BRASIL (@victordf)

... O quanto é importante ter um pivô, um homem de referência, alguém que segure, que distribua a bola para quem vem de trás, um cara que gire é bata para o gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 02/05/2018 às 23:50

Mostrou também que precisa tocar a bola tem que ensinar p Rodriguinho e Marquinhos firula Gabriel.Erro grotesco do Carille trocar Matheus Vital que pensa rápido por essa ameba que carrega a bola até o inferno.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 02/05/2018 às 22:40

Disputar uma Libertadores sem Centroavante é um absurdo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 04/05/2018 às 08:17

Só um detalhe: lançamento do Balbuena!

Foto do perfil de Josmario Miranda Luiz

Josmario 56 posts

@josmario.miranda.lui em 04/05/2018 às 05:47

Volta Jô!

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 03/05/2018 às 21:02

Pelo menos compensou o gol contra!

Foto do perfil de Luiz Alberto Tonet

Ranking: 5.011º

Luiz 646 posts

@luiz.alberto.tonet em 03/05/2018 às 19:48

Não esse jogador mas foi típica jogada que ele faz 10 mim de qualidade... Restante ficamos perguntando será era irmão gêmeo.. Naqueles 10 mim

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.389º

Rodrigo 2.685 posts

@rodrigo.akim em 03/05/2018 às 19:00

Difícil definir o Rodriguinho.
Na verdade ele è um jogador bem estranho.
Erra passes, perde bolas demasiadamente, não cria nada e daqui a pouco ele faz um golaço!
Que jogador esquisito!

Foto do perfil de Durval Leme Da Cunha

Durval 157 posts

@dudule em 03/05/2018 às 17:38

Respeito sua opinião mas o Romero não serve pra ser quarto-sagueiro e volante pois essas posições precisam de jogadores altos, tanto é que ele estava mal posicionado no escanteio e fez aquela merda que vimos (eu estava lá), sem contar com outros que não jogaram nada são simplesmente jogadores amadores sem espirito de Libertadores, adicionando a teimosia do Carille que novamente colocou o Seik, se eu fosse diretor de futebol do Corinthians o colocava na geladeira pelo menos 30 dias (e ainda falam que ele é um jogador experiente valha meu Deus) pra ele ficar esperto; o Corinthians precisa de no mínimo uns quatro reforços (de gabarito) pra poder ter alguma esperança nesta competição.

Foto do perfil de Bruno Wesley

Ranking: 4.773º

Bruno 686 posts

@bruno.wesley4 em 03/05/2018 às 16:30

Ele vem mostrando também tem anos já que é ridículo como jogador

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Marcos 97 posts

@marcos.vinicius320 em 03/05/2018 às 16:05

E verdade seja dita o Romero só fez esse lance de bom no jogo porque no decorrer da partida foi péssimo, e DANA-SE os romeretes aqui estou falando o que de fato aconteceu na partida, atacante que não dibla e não faz gols para mim é grosso, já que ele é tão importante taticamente pelo seu poder de marcação coloca de volante ou zagueiro pq o Romero pode ser qualquer coisa menos atacante, minha modesta opinião!