Rodrigo Manoel
Difícil definir o Rodriguinho.
Na verdade ele è um jogador bem estranho.
Erra passes, perde bolas demasiadamente, não cria nada e daqui a pouco ele faz um golaço!
Que jogador esquisito!
em Bate-Papo da Torcida > No gol do Jadson, Romero mostrou...
Em resposta ao tópico:
... O quanto é importante ter um pivô, um homem de referência, alguém que segure, que distribua a bola para quem vem de trás, um cara que gire é bata para o gol.
