x
Fórum do Corinthians

Del nero banido para sempre!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 3.399º

Ricardo 1.055 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2018 às 09:47
Por Ricardo Storti (@ricardo.storti)

Fifa bane Del Nero, que também é conselheiro vitalício do Palmeiras, para sempre do futebol.
Chama a Kroll pra investigar também, porcada raça imunda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Simões

Ranking: 1.084º

Gustavo 3.364 posts

@gustavo.simoes em 27/04/2018 às 09:51

Fora que foi esse bandido que fez a unificação para porcada se dizer mais campeão em alguma coisa, timeco que vive de fax.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.041 posts

@cesinha77 em 27/04/2018 às 13:59

Tipo achar que a corrupção acabará com a prisão do Lula.

Foto do perfil de Mário H.

Mário 141 posts

@mario.h em 27/04/2018 às 12:37

Bem que a notícia poderia ser 'renovação e transparência'banida pra sempre do Corinthians

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.708º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 27/04/2018 às 11:34

Tinha que pega-lo a força, coloca-lo num paraquedas, enfia-lo num avião, sobrevoar Washington e empurra-lo pra fora pra cair nos braços do FBI.

Foto do perfil de Muller Braz

Muller 147 posts

@millermb em 27/04/2018 às 11:27

Deveriam investigar mais gente e punir todos pra sempre do futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 27/04/2018 às 11:09

Quero que o Del Nero se foda.

Foto do perfil de Salvador Bueno

Salvador 73 posts

@oilustre em 27/04/2018 às 11:03

Pois é amigo banido do futebol, mas será que vão aceitar, esse cidadão escracho mandar ainda no futebol brasileiro? Fico pensando onde estão os cidadãos honestos dessa iniciativa privada que é o futebol? Ou não é privada, onde todos se aproveitam das oportunidades, tá na hora de quem tem capacidade e coragem se aparecer e mudar o rumo dessas entidades que representam o futebol a qui em nosso país.

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.066º

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 27/04/2018 às 10:53

Esse porco do del Nero deveria ser banido do futebol quando deu os títulos por fax ao palestra, agora por corrupção ele tem que ser preso!

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 27/04/2018 às 10:09

Esse Palmeirense ladrão imundo.