Gustavo Simões
Fora que foi esse bandido que fez a unificação para porcada se dizer mais campeão em alguma coisa, timeco que vive de fax.
em Bate-Papo da Torcida > Del nero banido para sempre!
Em resposta ao tópico:
Fifa bane Del Nero, que também é conselheiro vitalício do Palmeiras, para sempre do futebol.
Chama a Kroll pra investigar também, porcada raça imunda.









