Mário H.
Bem que a notícia poderia ser 'renovação e transparência'banida pra sempre do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Del nero banido para sempre!
Em resposta ao tópico:
Fifa bane Del Nero, que também é conselheiro vitalício do Palmeiras, para sempre do futebol.
Chama a Kroll pra investigar também, porcada raça imunda.