x
Fórum do Corinthians

Empréstimos de jogadores Rodrigo e Gabriel Vasconcelos!

Foto do perfil de Colin

Ranking: 7.252º

Colin 369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2018 às 15:19
Por Colin Kâzim Richards (@colin.kazim.richard2)

Empréstimos de jogadores Rodrigo e Gabriel Vasconcelos!

Corinthians podia emprestar Gabriel Vasconcelos e Rodrigo Figueiredo ao Paraná, ambos foi dispensado um pela Ponte Preta e o outro pelo Londrina, porém Gabriel Vasconcelos ano passado fez muito bons jogos pelo Oeste e Rodrigo é bom jogador, era titular do Londrina com Ricardinho, porém chegou vários reforços pós estadual, e ele perdeu espaço.
O Paraná está em busca de reforços, e não seria mal oferecer o eles pir empréstimos, até porque ambos iriam ficar encostado aqui, não sei se Rodrigo voltará ser integrado ao elenco, porém caso não for seria bom emprestar ao invés de deixar parado, e é melhor emprestar para um Paraná, do que para clubes como 'Bahia, Sport, Vasco' Paraná está atrás de reforços, acredito que eles poderiam ser oferecidos ao invés de ficarem encostado e recebendo.
São novos ainda, e podem render grana mais pra frente quem sabe.
Se não for Paraná, vejam outros clubes como, 'Chape, Ceará, América MG'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 2.243º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 23/04/2018 às 20:23

Tem que emprestar pra um time onde eles possam ser titulares e evoluir, como o Maycon pra Ponte, voltou outro jogador, mais preparado.

Foto do perfil de Fagner Lima

Ranking: 5.270º

Fagner 604 posts

@fagninho em 23/04/2018 às 17:11

Pelo menos o Bruno paulo.

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 23/04/2018 às 16:58

Sinceramente, pelos atacantes que eles têm, o Gabriel mais atrapalha do que ajuda. Porque lá ele come banco eternamente.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 23/04/2018 às 16:47

Concordo acho que seria bom pros dois lados...

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 23/04/2018 às 16:42

Não sei se é bom colocar eles no paraná não...

Começou jah tomando duas sacoladas... Se rebaixa os meninos jah queima os dois...

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.423 posts

@marcos.carillo em 23/04/2018 às 16:29

Rodrigo ainda é incognita, mas o Gabriel V foi titular no Oeste, e eles fizeram uma campanha relativamente boa. Na nossa base ele era homem de área, e por lá jogou mais aberto pra esquerda... Jr Dutra joga mais que ele?

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 23/04/2018 às 15:27

Amigp, você citou somente times da serie A. Infelizmente eles não tem futebol para isso. Serie B e olhe la.