Arnaldo Costa
Não sei se é bom colocar eles no paraná não...
Começou jah tomando duas sacoladas... Se rebaixa os meninos jah queima os dois...
em Mercado da bola > Empréstimos de jogadores Rodrigo e Gabriel Vasconcelos!
Em resposta ao tópico:
Corinthians podia emprestar Gabriel Vasconcelos e Rodrigo Figueiredo ao Paraná, ambos foi dispensado um pela Ponte Preta e o outro pelo Londrina, porém Gabriel Vasconcelos ano passado fez muito bons jogos pelo Oeste e Rodrigo é bom jogador, era titular do Londrina com Ricardinho, porém chegou vários reforços pós estadual, e ele perdeu espaço.
O Paraná está em busca de reforços, e não seria mal oferecer o eles pir empréstimos, até porque ambos iriam ficar encostado aqui, não sei se Rodrigo voltará ser integrado ao elenco, porém caso não for seria bom emprestar ao invés de deixar parado, e é melhor emprestar para um Paraná, do que para clubes como 'Bahia, Sport, Vasco' Paraná está atrás de reforços, acredito que eles poderiam ser oferecidos ao invés de ficarem encostado e recebendo.
São novos ainda, e podem render grana mais pra frente quem sabe.
Se não for Paraná, vejam outros clubes como, 'Chape, Ceará, América MG'.