x
Fórum do Corinthians

E o Guilherme hein?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2018 às 21:36
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Esse desgraçado sabe jogar, pena que só joga quando quer

Hoje fez 1 gol e deu duas assistências pela conta o Old Boys na sul americana

Vamos torcer pra continuar assim e algum time pagar bem nele

O mesmo pra Giovanni Augusto e o poste do Gustavo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 13/04/2018 às 14:37

Dois ano lá e fez o segundo jogo bom.

Isso pra mim não é 'saber jogar' é ter sorte.

Foto do perfil de Danilo Gabriel

Ranking: 1.800º

Danilo 2.092 posts

@danilo.gabriel4 em 13/04/2018 às 14:17

A mudança de formação da equipe na época fez seu futebol cair muito...

Foto do perfil de André Luíz

Ranking: 2.394º

André 1.592 posts

@andre.luiz164 em 13/04/2018 às 14:15

Joga muita bola quando quer, pena que é ruim de cabeça e não tem comprometimento nenhum, nunca dá pra contar com um cara desses... Um desperdício de talento!

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 13/04/2018 às 14:15

Já propõe a troca definitiva pelo Sidcley...tá esperando o que...diretoria cansada!

O Guilherme é o camisa 10 deles...acho que aceitariam!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 13/04/2018 às 13:48

Saber jogar ele sabe, mais esse mizeravel só joga quando quer.

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 13/04/2018 às 13:38

Esse já era, tá acabando o contrato e ficara por la

Foto do perfil de Lourival Dorow

Ranking: 5.421º

Lourival 582 posts

@lourival.dorow em 13/04/2018 às 11:06

Em 50 jogos ele faz 01 que presta!

Foto do perfil de Gabriel Piucas Duran

Ranking: 9.786º

Gabriel 219 posts

@gabriel.piucas.duran em 13/04/2018 às 11:05

Guilherme e Giovani Augusto: prejuízo...ja era...