Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sixter em 09/04/2018 às 00:00
Se fosse ao contrário, iriam estar falando que contra o Corinthians é reembolso e mimimimimimimi
Imprensa e essa raça maldita é o cão
@italosouza em 08/04/2018 às 23:06
Se fosse depender de alguns repórteres esportivos, teriam dado 7 pênaltis para o palmares
@teleco.artilheiro em 08/04/2018 às 22:49
Um comentarista que tem uma opinião dessa não deveria ser um comentarista, isso mostra o quanto somos odiado, 'eles aceitaria que o árbitro nos prejudicassem, mas o árbitro vai e acerta um erro que o próprio árbitro fez, porém ficaria menos feio, se ele não tivesse voltado atrás? Cadê imparcialidade?
Só rindo mesmo. Só aqui que o errado é melhor opção que o certo.
@rodrigo07 em 08/04/2018 às 22:43
Quero que si fod@@@ peppas dos inferno