x
Fórum do Corinthians

Pênalti insistente!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juliano

Juliano 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2018 às 22:41
Por Juliano Fabri (@juliano.fabri1)

É uma comédia mesmo essas peppas, 3 peppas em um programa dizendo que ficou mais feio o juiz ter voltado o pênalti! Os cara vem fala que tinha que ter permanecido no erro que seria menos feio! Chora porco...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 09/04/2018 às 00:00

Se fosse ao contrário, iriam estar falando que contra o Corinthians é reembolso e mimimimimimimi

Imprensa e essa raça maldita é o cão

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.257º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 08/04/2018 às 23:06

Se fosse depender de alguns repórteres esportivos, teriam dado 7 pênaltis para o palmares

Foto do perfil de Teleco Artilheiro

Ranking: 8.945º

Teleco 257 posts

@teleco.artilheiro em 08/04/2018 às 22:49

Um comentarista que tem uma opinião dessa não deveria ser um comentarista, isso mostra o quanto somos odiado, 'eles aceitaria que o árbitro nos prejudicassem, mas o árbitro vai e acerta um erro que o próprio árbitro fez, porém ficaria menos feio, se ele não tivesse voltado atrás? Cadê imparcialidade?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 08/04/2018 às 22:44

Só rindo mesmo. Só aqui que o errado é melhor opção que o certo.

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 08/04/2018 às 22:43

Quero que si fod@@@ peppas dos inferno