ítalo Souza
Se fosse depender de alguns repórteres esportivos, teriam dado 7 pênaltis para o palmares
em Humor > Pênalti insistente!
Em resposta ao tópico:
É uma comédia mesmo essas peppas, 3 peppas em um programa dizendo que ficou mais feio o juiz ter voltado o pênalti! Os cara vem fala que tinha que ter permanecido no erro que seria menos feio! Chora porco...
