Teleco Artilheiro
Um comentarista que tem uma opinião dessa não deveria ser um comentarista, isso mostra o quanto somos odiado, 'eles aceitaria que o árbitro nos prejudicassem, mas o árbitro vai e acerta um erro que o próprio árbitro fez, porém ficaria menos feio, se ele não tivesse voltado atrás? Cadê imparcialidade?
em Humor > Pênalti insistente!
Em resposta ao tópico:
É uma comédia mesmo essas peppas, 3 peppas em um programa dizendo que ficou mais feio o juiz ter voltado o pênalti! Os cara vem fala que tinha que ter permanecido no erro que seria menos feio! Chora porco...
