Oilson Reis
Só rindo mesmo. Só aqui que o errado é melhor opção que o certo.
em Humor > Pênalti insistente!
Em resposta ao tópico:
É uma comédia mesmo essas peppas, 3 peppas em um programa dizendo que ficou mais feio o juiz ter voltado o pênalti! Os cara vem fala que tinha que ter permanecido no erro que seria menos feio! Chora porco...
