Deixe seu comentário
Melhores respostas
@amon93 em 03/04/2018 às 09:07
Não é nem pq a gente já fazia antes, se bem que isso já é um bom motivo, mas principalmente pq a gente já não vai ter o direito de ter torcida no estádio.
Vai Corinthians!
@atila.gomes3 em 03/04/2018 às 09:41
Acredito que o Corinthians vai conseguir liberação para o treino aberto.
Publicidade
Últimas respostas
@jose1000 em 03/04/2018 às 14:34
Eles marcaram para o mesmo dia somente com o objetivo de anular o nosso...
Não é atoa que os caras tem o espírito de porco!
@douglas.nery em 03/04/2018 às 14:28
Não espere nada do Andrés
@julio.mfm em 03/04/2018 às 14:26
Eu acho que a policia que tem que se virar...estamos fazendo nosso treinamento de portões abertos...e ninguém tem o poder de nos impedir. Issio já é demais!
@thiago000 em 03/04/2018 às 13:45
Policia e mp jogando pra galera quem tem que decidir são eles que são autoridade proibe um e permite outro mais querem jogar a decisão pra galera pq sabe que os clubes não irão concordar ai proibem os dois só otário não enxerga a verdadeira intenção deles!
Publicidade
@wsitta em 03/04/2018 às 13:41
Já não basta ter jogado só sábado né...
@raquel.cesar em 03/04/2018 às 13:04
Quem marcou primeiro? Nós!? Então eles que achem outro horário! Porcas imundas!
@bregas em 03/04/2018 às 11:56
Porcalhada sempre querendo imitar o Timão.
@rsavio em 03/04/2018 às 11:49
Banca o treino que tá marcado e #$!@%, os porcos que mudem.
