Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sr.fulano em 31/03/2018 às 19:51
FOI PÊNALTI SIM!
ACABOU DE MOSTRAR NO SPORTV!
FOI DENTRO DA ÁREA!
Ele pula a bola bate com ele no alto na mão dele dentro da área, mas ele cai fora da área e o juiz só da o toque de mão e não o pênalti.
Mas não podemos deixar isso mascarar o péssimo futebol do Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 31/03/2018 às 19:39
Não podemos depender de pênaltis pra vencer as partidas, temos que criar mais e parar de ficar tocando a bola na defesa o jogo todo.
@juniorgabriel em 31/03/2018 às 19:15
Impressão não, foi totalmente dentro da área. Se fosse contra nós já teriam diversos riplays
Publicidade
@augusto.silva.beckma em 31/03/2018 às 19:15
Foi não mano.
Infelizmente fora da área
@dan1910 em 31/03/2018 às 19:13
Na hora eu vi que foi mão (lance do Sheik com ele ), não sei se foi do Sheik ou dele. A pilantra da globo só mostrou um angulo escroto que não deu pra ver e omitiu o lance.
@bruno.dionizio em 31/03/2018 às 19:13
Não foi