x
Fórum do Corinthians

Mão na bola do Antônio Carlos

Foto do perfil de F9

Ranking: 2.499º

F9 1.515 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2018 às 19:12
Por F9 (@felipe.tadeu.fiori.b)

Galera tive a impressão de que foi dentro da área, o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 31/03/2018 às 19:51

FOI PÊNALTI SIM!

ACABOU DE MOSTRAR NO SPORTV!

FOI DENTRO DA ÁREA!

Ele pula a bola bate com ele no alto na mão dele dentro da área, mas ele cai fora da área e o juiz só da o toque de mão e não o pênalti.

Mas não podemos deixar isso mascarar o péssimo futebol do Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Afonso Perez

Afonso 23 posts

@matuto em 02/04/2018 às 15:54

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 31/03/2018 às 19:39

Não podemos depender de pênaltis pra vencer as partidas, temos que criar mais e parar de ficar tocando a bola na defesa o jogo todo.

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 31/03/2018 às 19:15

Impressão não, foi totalmente dentro da área. Se fosse contra nós já teriam diversos riplays

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 31/03/2018 às 19:15

Foi não mano.

Foto do perfil de Corinthiano Da Zona Norte

Ranking: 2.306º

Corinthiano 1.648 posts

@pfava em 31/03/2018 às 19:15

Infelizmente fora da área

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 31/03/2018 às 19:13

Na hora eu vi que foi mão (lance do Sheik com ele ), não sei se foi do Sheik ou dele. A pilantra da globo só mostrou um angulo escroto que não deu pra ver e omitiu o lance.

Foto do perfil de Bruno Dionizio

Ranking: 1.759º

Bruno 2.139 posts

@bruno.dionizio em 31/03/2018 às 19:13

Não foi