Itamar Fulano
FOI PÊNALTI SIM!
ACABOU DE MOSTRAR NO SPORTV!
FOI DENTRO DA ÁREA!
Ele pula a bola bate com ele no alto na mão dele dentro da área, mas ele cai fora da área e o juiz só da o toque de mão e não o pênalti.
Mas não podemos deixar isso mascarar o péssimo futebol do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mão na bola do Antônio Carlos



