x
Fórum do Corinthians

Sheik mitando em entrevista pós-jogo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 2.735º

Diogo 1.355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2018 às 08:59
Por Diogo Amâncio Soprapage (@diogo.amancio.soprap)

"Dá um Google". Sheik nessa mitou, relaxa o caldeirão na Arena te espera Aguirre, e outra vez estarei lá para acompanhar meu Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.133º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 26/03/2018 às 09:08

O cara não sabe nem quem é o técnico do time adversário, não é atoa que tem cara de retardado.

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 26/03/2018 às 23:46

Só eu achei toda essa picuinha um exagero?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Aquino

Anderson 168 posts

@anderson.fiel em 27/03/2018 às 08:55

Tem que mitar no campo!

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 27/03/2018 às 08:31

É capaz de não reconhecer nem no próximo jogo, vai que o cara tem amnésia kkk.

Foto do perfil de Danilo Balboa

Danilo 87 posts

@danilo.balboa em 27/03/2018 às 01:51

Imagem do Finazzi e Maravilha. Hahahahhahahhahahahha!

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 26/03/2018 às 23:47

Esse Aguirre é retardado, não sabe nem o que tá fazendo aqui, quarta feira ele vai conhecer bem quem é Carille e quem é a Fiel...

ôôô..vai pra cima delas Timão, da bicharada...

Foto do perfil de Adinan Barbieri

Ranking: 8.318º

Adinan 293 posts

@atimon em 26/03/2018 às 23:08

Melhor resposta será em campo, pra cima das meninas Timão.

Foto do perfil de Thiago Gonçalves

Thiago 24 posts

@thiago.goncalves27 em 26/03/2018 às 22:02

Obrigado Bamby Aguirre!
Motivação ainda maior pra quarta!
Assim você já conhece o Carille e a torcida do Timão e volta pra casa chorando!

Foto do perfil de Fer Garcia

Fer 105 posts

@fer.garcia em 26/03/2018 às 21:54

Acho que o Carille fez isso para perderem o foco no erro do Mantuan, que já crucificaram ele na derrota para o Bragantino, mesmo ele indo bem no outro jogo!