Joker 1jz
É capaz de não reconhecer nem no próximo jogo, vai que o cara tem amnésia kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik mitando em entrevista pós-jogo
Em resposta ao tópico:
"Dá um Google". Sheik nessa mitou, relaxa o caldeirão na Arena te espera Aguirre, e outra vez estarei lá para acompanhar meu Timão.