Viúvart
O cara não sabe nem quem é o técnico do time adversário, não é atoa que tem cara de retardado.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik mitando em entrevista pós-jogo
Em resposta ao tópico:
"Dá um Google". Sheik nessa mitou, relaxa o caldeirão na Arena te espera Aguirre, e outra vez estarei lá para acompanhar meu Timão.








