Deixe seu comentário
Últimas respostas
@william.almeida.varj em 04/03/2018 às 15:01
Todos sabemos que time de prancheta não ganha campeonato! No papel, nossa defesa e meio campo são melhores, mas perdemos no ataque, por não termos uma referência, o que é relativo, pois em 2012 também não tínhamos! Nossas jogadas serão baseadas no contra-ataque! Se o Carille matar o meio campo deles que não é lá essas coisas, o ataque não vingará e assim poderemos ganhar o jogo!
VaiCorinthians!
@rmagalhaes em 04/03/2018 às 14:00
Nosso elenco é melhor...
@dougnando em 04/03/2018 às 10:53
é sim, somos a 4 força.
@helcimar em 04/03/2018 às 10:10
Qualquer time que enfrentar o Corinthians, essa mídia podre vai falar que tem melhor elenco. Ano passado, teve um babaca que colocou o elenco da Ponte à frente do Corinthians, final da história como todos já sabemos, Timão campeão e macaca rebaixada pra segunda divisão.
Publicidade
@timaokrai em 04/03/2018 às 09:21
O elenco do Corinthians é melhor sim, exceto na frente que eles têm gabigol e Sasha enquanto nós não temos nenhum centroavante.
De SP só o Palmeiras tem um elenco melhor que o nosso, mas o que adianta se não consegue ganhar da gente que é a quarta força? Hahahahaha
O melhor jogador das Sardinhas está machucado. O Bruno Henrique.
@wildson.gomes.pinto em 04/03/2018 às 08:09
Eu não acho melhor, mais tem uns paga pau ai que acha que qualquer jogador do Santos e melhor que os do Corinthians.
@mcastro1978 em 04/03/2018 às 05:58
Não.