x
Fórum do Corinthians

Elenco do Santos e melhor que o do Corinthians?

Foto do perfil de Yan

Yan 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2018 às 02:04
Por Yan De Sousa Paiva (@yan.de.sousa.paiva)

Fiel Torcida, é um prazer falar com vocês aqui no fórum do meu Timão, a discussão de hoje e algo que vem sendo comentado pela imprensa, seria o Elenco do Santos melhor que o do Corinthians?

O Santos vem numa remontagem, uma repaginada total, após a saída de dois de seus principais jogadores, Ricardo Oliveira e Lucas Lima, vem sofrendo para se encontrar na temporada, suas duas importantes contratações para a nova temporada foram Jair Ventura técnico revelado pelo Botafogo, e Gabigol jogador revelado pelo próprio clube e que vem de grande decepção na Europa, mas que nesse retorno ao Santos vem demonstrando grande desempenho, definindo clássico e etc(O mesmo não estará presente no jogo por suspensão) grande desfalque para a equipe Paulista, e ainda vem de derrota na sua estreia na Libertadores contra o fraco Real Garcilaso por 2-0.

O Corinthians perdeu dois de seus mais importantes jogadores na janela de transferências de janeiro, Jô (Nagoya Grampus-JAP) e Guilherme Arana(Sevilla -ESP) e vem sofrendo para encontrar substitos para as respectivas posições, Atualmente ocupadas por Maycon (LTE) e o posto de homem gol não vem sendo utilizado pelo Professor Carille, que vem dando uso ao polêmico 4-2-4 com dois homens de velocidade mais a frente (Romero e Clayson), mesmo com a perca de Jô e Arana e alguns resultados adversos, se vê no Corinthians ainda um time em evolução, assim como no time de Santos, a estréia na Libertadores mostrou bastante isso, o segundo tempo foi excepcional, mostrou como o time deve jogar, querendo ou não a entrada de Emerson como referência mudou o jogo e botou medo na defesa adversária.

Comparar esses dois elencos no atual momento chega a ser um crime, o elenco do Corinthians mesmo em evolução está muito a frente do time do Santos, jogadores como Rodriguinho e Jadson podem fazer a diferença em jogos desse tamanho e o time do Santos carece disso, o técnico do Timão todos nós sabemos do potencial e dos anos de conhecimento de seu território, Jair Ventura ainda não tem conhecimento total de seu elenco, ainda mais tendo que substituir uma de suas principais peças (Gabriel Barbosa), e alguma de suas outras não jogando tudo que podem.

O jogo contra o Millionarios deixou um grande ponto de interrogação, qual Time do Corinthians iremos ver em campo nesse Domingo no Pacaembu, o do primeiro tempo, apático totalmente relaxado e sem vibração ou o do segundo tempo, com mais fidelidade ao esquema e as ordens do treinador, raça e fome de vencer o jogo, a realidade e que o time do Corinthians e um grande ponto de interrogação nesse início de temporadas, um time que em uma partida consegue fazer dois jogos distintos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Will Corinthians

Ranking: 3.572º

Will 992 posts

@william.almeida.varj em 04/03/2018 às 15:01

Todos sabemos que time de prancheta não ganha campeonato! No papel, nossa defesa e meio campo são melhores, mas perdemos no ataque, por não termos uma referência, o que é relativo, pois em 2012 também não tínhamos! Nossas jogadas serão baseadas no contra-ataque! Se o Carille matar o meio campo deles que não é lá essas coisas, o ataque não vingará e assim poderemos ganhar o jogo!

VaiCorinthians!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 04/03/2018 às 14:00

Nosso elenco é melhor...

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 04/03/2018 às 10:53

é sim, somos a 4 força.

Foto do perfil de Helcimar Saturnino

Ranking: 8.956º

Helcimar 257 posts

@helcimar em 04/03/2018 às 10:10

Qualquer time que enfrentar o Corinthians, essa mídia podre vai falar que tem melhor elenco. Ano passado, teve um babaca que colocou o elenco da Ponte à frente do Corinthians, final da história como todos já sabemos, Timão campeão e macaca rebaixada pra segunda divisão.

Publicidade

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 04/03/2018 às 09:21

O elenco do Corinthians é melhor sim, exceto na frente que eles têm gabigol e Sasha enquanto nós não temos nenhum centroavante.

De SP só o Palmeiras tem um elenco melhor que o nosso, mas o que adianta se não consegue ganhar da gente que é a quarta força? Hahahahaha

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 04/03/2018 às 09:20

O melhor jogador das Sardinhas está machucado. O Bruno Henrique.

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 04/03/2018 às 08:09

Eu não acho melhor, mais tem uns paga pau ai que acha que qualquer jogador do Santos e melhor que os do Corinthians.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 04/03/2018 às 05:58

Não.