x
Fórum do Corinthians

Torcedores denegrindo o Jiangsu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 832º

Victor 4.216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2018 às 14:25
Por Victor Gonçalves (@ze.coringao)

Torcedores denegrindo o Jiangsu

Isso ajuda no que? Só atrapalha e muito, os cara pode ter aumentado o valor até por causa disso também, o salário do cara é 5 milhões por mês, os cara iriam pagar 4,6 milhões por mês, aí chega um monte de 'torcedor' xingando os cara para liberarem o cara, o pessoal deles vão falar ' a é vão xingar? Agora paguem'
Se essa for a pedida '16 milhões de reais' não compensa temos que ser realista, com 16 milhões podemos comprar definitivo um ótimo jogador

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 26/02/2018 às 14:34

São pessoas de baixa estima, com tendencias suicidas e com deficiencia mental grau 52

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 26/02/2018 às 14:38

Eles acham que os Chineses vão traduzir kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuelda Silva Santos

Samuelda 41 posts

@samuelda.silva.santo em 28/02/2018 às 11:47

Concordo

Foto do perfil de Darryl Soul Glo

Darryl 48 posts

@menino.do.soul.glo1 em 28/02/2018 às 11:44

Ah para velho, 3 ou 4 muleques otarios, não generalize.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 28/02/2018 às 11:42

Cagaram antes e estão cagando depois. Tem torcedor que deveria perder o direito de torcer para o Corinthians (se isso fosse possível).

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 28/02/2018 às 11:39

Sinto vergonha alheia..rssr te juro.

Mas uma coisa é fato...o valor da pedida só duplicou muito por causa da nossa torcida...que ficou comemorando, fazendo alvoroço, fazendo hashtag pra caramba e tal..o caras viram a proporção que tomou...ai resolveram pedir mais...

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Guilherme Marques

Ranking: 3.752º

Pedro 937 posts

@pemarques em 28/02/2018 às 11:29

'release alex teixeira' foi sensacional. Hauahauhaauhauahuah

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 28/02/2018 às 11:23

Ainda estão nessa? Kkkk o cara não veio bola pra frente!

Isso ai é para pararem se ser bestas e acreditar tudo nessa mídia anti!

A diretoria mesmo não falou nada sobre

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 28/02/2018 às 04:45

Tudo ignorantão tacanho, não tem jeito!

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 27/02/2018 às 06:57

Haaaa tÁ! Então o Alex Teixeira ganha mais que o neymar kkk toma que isso ai tenha sido força de expressão kk