João Marcos
Ainda estão nessa? Kkkk o cara não veio bola pra frente!
Isso ai é para pararem se ser bestas e acreditar tudo nessa mídia anti!
A diretoria mesmo não falou nada sobre
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores denegrindo o Jiangsu
Em resposta ao tópico:
Isso ajuda no que? Só atrapalha e muito, os cara pode ter aumentado o valor até por causa disso também, o salário do cara é 5 milhões por mês, os cara iriam pagar 4,6 milhões por mês, aí chega um monte de 'torcedor' xingando os cara para liberarem o cara, o pessoal deles vão falar ' a é vão xingar? Agora paguem'
Se essa for a pedida '16 milhões de reais' não compensa temos que ser realista, com 16 milhões podemos comprar definitivo um ótimo jogador
