Deixe seu comentário
Melhores respostas
@benevides em 07/02/2018 às 07:16
Arrombado
@walter.magal em 07/02/2018 às 08:46
Adicional noturno, ué ele era vigia no PSJ?
Publicidade
Últimas respostas
@thiago000 em 07/02/2018 às 13:39
Manda duas caixa de estrela galicia pra ele e tá tudo certo!
@jose1000 em 07/02/2018 às 13:38
O cara mostra o quanto ele é ingrato. Por isso eu fico na bronca quando o clube é bonzinho com esses chupins que não dão nenhum retorno para o clube e quando saem ainda querem mamar!
@everton.r.carlos em 07/02/2018 às 13:37
Lógico que iria cobrar, ele perdeu várias baladas e cachaças por causa disso
@victor.pr em 07/02/2018 às 13:37
Jogador caneludo e gordo, tem 5% de técnica o resto é pancadaria.
Deve estar passando fome esse desgraçado.
Publicidade
@viniicius em 07/02/2018 às 13:29
Barriga de cadela veia
@vagner.silva13 em 07/02/2018 às 13:27
Ai é o pagamento por ter liberado ele de graça
@luci13 em 07/02/2018 às 13:13
Cobrar adicional... Pqp
@devaomaceio em 07/02/2018 às 13:08
Típico jogador vagabundo. Ad8cional noturno de jogador que ganha 300.000...
Kkkkkkkkl lixo cara de pau!