x
Fórum do Corinthians

Não sei se rio ou se choro!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de cicero

Ranking: 8.977º

Cicero 256 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2018 às 09:22
Por cicero fernandes cardoso neto (@cicerofernandes)

Queridos, enfim está chegando ao final o mandato do banana, as eleições são agora no dia 3 de fevereiro, para ser mais exato 3 dias para nos livrarmos desse bananão, medroso e um dos mais indolente presidente da história do maravilhoso Sport Club Corinthians Paulista, mas ao mesmo tempo que comemoro, tenho muito medo do que pode estar por vir, haja vista os candidatos que temos, tenho medo desses próximos 3 anos de mandato... Mas, temo que entender que é CORINTHIANS acima de todos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jackson Rocha

Ranking: 9.932º

Jackson 214 posts

@jackson.rocha4 em 31/01/2018 às 11:55

Ezabella Melhor opção, mais o Andrés tem muito mais votos! Ou seja mais 3 anos com renovação e transparência! Que de Renovação não tem nada é muito menos transparência...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 855º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 31/01/2018 às 11:51

Bom foi o Gobbi que vendeu a base toda, pagou 43 milha no Pato e aumentou a divida em quase 200 milhões.

Foto do perfil de Luan Silva

Ranking: 2.935º

Luan 1.254 posts

@luan.silva39 em 31/01/2018 às 11:16

Fod@

Foto do perfil de Gabriel Ortigoso

Gabriel 132 posts

@gabriel.ortigoso.de. em 31/01/2018 às 11:11

Eu estou é com medo desse c%$% mexer na p%#$% do contrato da OMNI, isso sim...

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 735º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 31/01/2018 às 11:08

Bananão, fanfarrão, fez 3 desmanches, e ficamos com esse bando de Berebas, Tiriças, porque roubaram todo o dinheiro, falou mentiras somente, exemplo o Henrique Dourado que era isso, aquilo, 18 milhões, vai o Flamengo compra no carnê por 12, e Roubaram o dinheiro do Jô, Malditos sejam, ah se eu moro em São Paulo, moro no interior longe, o que tá acontecendo que nossa torcida não sai do lugar? Tão levando por fora também? Tá parecendo viu! Fazer como a do Fluminense, invadir lá ver o que tá acontecendo.!

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 810º

Thiago 4.296 posts

@caissara em 31/01/2018 às 11:05

Tá cheio de professor Pasquale aqui! Foda...

Foto do perfil de Guilherme Soares

Ranking: 2.298º

Guilherme 1.652 posts

@guilherme.soares11 Apoiador em 31/01/2018 às 10:39

Eu acho que uma mudança visceral de estrutura de gestão é improvável, o que deve mudar é a postura do presidente, alguns detalhes. Mas fugir completamente da linha dos últimos anos eu acho difícil.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 31/01/2018 às 10:32

'Não sei se começo a rir ou a chorar'

Já que a discussão do tópico foi para o lado do título acredito que o correto seria esse.