Lucas Silva
'Não sei se começo a rir ou a chorar'
Já que a discussão do tópico foi para o lado do título acredito que o correto seria esse.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se rio ou se choro!
Em resposta ao tópico:
Queridos, enfim está chegando ao final o mandato do banana, as eleições são agora no dia 3 de fevereiro, para ser mais exato 3 dias para nos livrarmos desse bananão, medroso e um dos mais indolente presidente da história do maravilhoso Sport Club Corinthians Paulista, mas ao mesmo tempo que comemoro, tenho muito medo do que pode estar por vir, haja vista os candidatos que temos, tenho medo desses próximos 3 anos de mandato... Mas, temo que entender que é CORINTHIANS acima de todos.