x
Fórum do Corinthians

Falso 9

Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 9.587º

Ronaldo 228 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2018 às 00:08
Por Ronaldo Gomes (@ronaldo.gomes5)

O Corinthians perdeu, mas uma coisa ficou nítida, perdemos diversas chances de fazer o gol, faltou um centroavante para colocar a bola pra dentro.

Já que não temos um...

Qual dos atacantes vocês acham que deveríamos utilizar como falso 9!?

1-Lucca;

2-Danilo;

3-Sheik;

4;Jr. Dutra;

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 18/01/2018 às 00:21

Qualquer um deles, o que não dá é pra ficar com Kazim fazendo tantas besteiras dentro do campo.

Foto do perfil de Diogo Fonseca

Ranking: 6.263º

Diogo 465 posts

@diogo.fonseca1 em 18/01/2018 às 00:20

Zidanilo bem fisicamente tem que ser ele, principalmente pela experiência...

Foto do perfil de Danillo Abrantes

Ranking: 6.256º

Danillo 466 posts

@danillo.abrantes em 18/01/2018 às 00:12

Danilo bem fisicamento e uma boa

Sheik pode da certo

Dutra também, no tempo que jogou se movmentou melhor que o Kazim que jogou a partida toda

Lucca ele rende melhor na ponta

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.278º

Socrates 2.897 posts

@socrates.cavalcanti em 18/01/2018 às 00:11

Nenhum

Foto do perfil de Rafael Rosendo Ribeiro

Rafael 15 posts

@raffarosendo em 18/01/2018 às 00:10

Tem que usar o Lucca! Ano passado fez 14 gols na quele time horrível que era a ponte! Imagina aqui toda hora na cara do gol!