x
Fórum do Corinthians

Dourado vai ser o nosso 9... Agora é certeza

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo Igor

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2018 às 00:17
Por Gustavo Igor Fifres Soares (@gustavo.igor.fifres.)

Depois dessa entrevista ele vai vir, por bem ou por mal e espero que acertem com o Lima para ser reserva dele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Liipe Qdm

Liipe 5 posts

@liipe.qdm em 13/01/2018 às 00:18

Tá na cara que ele vem, desejo dele é esse.

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 8.704º

Luiz 270 posts

@modelarte.moveis em 13/01/2018 às 00:21

Ceifador quase disse 'bando de loucos me aguardem to chegando'

Kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Portela Da Silva

William 29 posts

@portela1983 em 13/01/2018 às 00:32

Boa noite a todos como é bom ágente vê e ouvir jogador interessado em vestir o manto do curintia

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 13/01/2018 às 00:27

300 mil e n se fala mais nisso, que tal Dourado?

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 13/01/2018 às 00:21

Ele enrolou, enrolou aí depois falou 'minha vontade é sair'

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 13/01/2018 às 00:20

Tá quase chorando. Voz embargada. Uma puta chance de dar um boommm na carreira. O cara deve tá numa angustia.

Foto do perfil de Dgabriel Dgabriel

Dgabriel 46 posts

@dgabriel.dgabriel em 13/01/2018 às 00:20

Fernando Fernandes desejou boa sorte a ele no Corinthians e ele deu um sorrizinho.

Tomare que venha e faça muitos gols!

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 13/01/2018 às 00:20

Acabou de falar que a vontade dele é sair.

Mas olha o nível, brigando pelo Dourado... Fazer o que, é o que tem no momento.

Foto do perfil de Bruno Santos

Ranking: 3.127º

Bruno 1.166 posts

@bruno.santos148 em 13/01/2018 às 00:19

Eu ainda vou pensar mais racional. Ele não fica no Fluminense depois dessa. É salário atrasado time desmontado lá ele não fica. Se vem para o Corinthians aí são outros 500