Deixe seu comentário
Melhor resposta
@valterpraia em 01/01/2018 às 08:52
Empresários estão parecendo o do Pablo, pilantras. Tomara que ele bata o pé.
Publicidade
Últimas respostas
@animes.kids em 01/01/2018 às 22:33
Diretoria tem explicar como paga para OMNI emitir ingresso e como gasta quase 300 mil com orientadores por jogo!
isso é um absurdo se tiver 1000 orientadores e ganhando 300 reais por jogo é para acabar.
Diretoria ladra
Temos preocupar é com isso
@mcastro1978 em 01/01/2018 às 21:59
Aqui está claro.. Os empresários vão querer vende-lo nessa janela que abriu hoje. Torcer pra que não apareça essas propostas absurdas.
Olha o que da jogador que gosta de bagunçar o elenco galera, o Pablo fez até que conseguiu, deve ter dito sobre os altos salários na Europa, agora o Balbuena não quer fechar, pois eu consigo entender porque alguns jogadores estão emprestado e não faz parte da comissão técnica do Corinthians, olha Balbuena você é um grande zagueiro, mas Corinthians é maior que você, se não quiser fechar com o Timão é melhor que vá embora, pois tem muitos zagueiros querendo vestir a camisa do Timão,
Que essa renovação seja bem rápida.
Publicidade
@cruz.francisco em 01/01/2018 às 17:58
Esta certo do que diz André? Qual passarinho te contou que ele Balbuena não vai renovar? E certamente você já elegeu os culpados por isso? Sem dúvida o Banana Roberto e o incompetente Alessandro? Quer dizer que somente eles são os culpados? E o jogador? E os empresários? E maldita lei Pelé? Ou você se esqueceu que o jogador pode escolher aonde quer jogar? Ou onde lhe oferecem um salário melhor? Tudo é culpa só da diretoria, mas não é bem assim não, estes jogadores de hoje não criam vínculos com clube nenhum! Eles só pensam na grana, e os empresários ainda mais, pois ganham em cima de seus clientes ganham! E enquanto os clubes pagam comissões, salários, o tal direito federativo, e não ficam com garantia nenhuma de obrigação do contratado cumprir seu contrato. A meu ver precisamos fazer pressão para que se mude a tal lei Pelé, a continuar assim teremos clubes cada vez mais pobres e jogadores e empresários mais ricos! Os clubes precisam voltar a ter o controle de seus contratados colocando um ponto final nesta história de que o cara quer sair, e saí! Mesmo com contrato em vigor! O tal senhor Edson Arantes Do Nascimento é o único responsável por esta lei que deu aos jogadores ficarem livres do jugo dos clubes, mas escravizados por seus procuradores e empresários! VAI CORINTHIANS!
@ricardo.cardoso.gome em 01/01/2018 às 13:46
Eu ainda acho a zaga do Grêmio melhor, mas será forte nossa zaga mais uma vez com certeza..
@andre.odierna em 01/01/2018 às 09:12
Balbuena não vai renovar, não se iludam, nossa zaga será Henrique é Pedro Henrique
@omarcos em 01/01/2018 às 08:59
O empresário é a vontade do jogador, onde a torcida coloca a culpa em outra pessoa e não no jogador e bem na diretoria, simplesmente é tirar o foco do culpado. Novamente a diretoria pisou na bola com ele e vamos perder o melhor zagueiro em atividade no Brasil de graça. Obrigado diretoria, perdeu a melhor zaga do Brasil de graça Eva torcida vem dizer em incompetência da diretoria ou culpa os empresários. Por isso que o Corinthians tá na lama, com.esse pensamento de merd.a dessa torcida nojenta, onde tem uma quadrilha instalada no clube e vem dizer em incompetência. Vão ganhar milhões nas costas do meu Corinthians, torcida do caralh.o.