x
Fórum do Corinthians

Messias no Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tarcisio

Ranking: 1.070º

Tarcisio 3.396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2017 às 21:13
Por Tarcisio Do Nascimento (@tarcisio.do.nascimen)

Messias no Corinthians?

Alô Fiel, mesmo Marllon estando apalavrado com o Corinthians, não descartem nos próximos dias ouvir da mídia o nome de Messias! É muito bem avaliado pelo Carille e o Corinthians está sim conversando, pode dar negócio!

Fonte: Corinthians no sangue e na alma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Brutus Colapse

Ranking: 3.534º

Brutus 1.006 posts

@andy.gomes em 25/11/2017 às 22:58

Com Messias e Moisés no elenco, teremos um 2018 abençoado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 26/11/2017 às 12:08

Bom zagueiro.

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.302 posts

@omarcos em 26/11/2017 às 02:13

Esse Messias é excelente.

Foto do perfil de Sócrates Sampaio

Ranking: 7.037º

Sócrates 387 posts

@socrates.sampaio em 25/11/2017 às 23:49

Ótimo jogador acompanhei ele a série B inteira, poucas falhas, bom nas bolas alçada, bom no 1 x 1, sem contar quê volta e meia faz uns gols também!

Foto do perfil de Erasmo Dias

Ranking: 3.834º

Erasmo 914 posts

@erasmolsdias em 25/11/2017 às 23:32

Jesus?

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 25/11/2017 às 23:28

Espero que não seja apenas barrigada

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 6.033º

Paulo 494 posts

@paulo.henrique319 em 25/11/2017 às 23:02

Haja em vista que o Pablo saiu, o Vilson não sai do DM, teríamos Balbuena, Léo, Pedro H, marlon e Messias.
Tá ótimo pra um elenco.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 25/11/2017 às 22:58

Bom zagueiro.