x
Fórum do Corinthians

Estou ficando empanturrado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2017 às 07:21
Por Carlos Santana (@carlos.alberto136)

Eu sou do tempo em que ser corintiano era motivo de ironia e escárnio, por tudo éramos ridicularizados, mas o amor pelo Timão crescia crescia crescia. Esperei quase vinte anos para gritar sou campeão.

Hoje são tantas as alegrias que esse Corinthians me dá, que preciso inventar formas diferentes para comemorar e tentar fugir do chamado lugar comum. Me sinto empanturrado de alegrias. Acredito que dentro em breve vou ficar sem opções, e terei que repetir tudo novamente, mas fazer o que?

Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

@alex.sccp3 em 16/11/2017 às 07:22

Solta um rojão dentro do seu trampo mano...

Essa é inédita kkkkkkk

É de quebra ainda manda o chefe pra p.q.p se ele não for corintiano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 3.087º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 16/11/2017 às 09:39

É eu como torcedor da sofrida e velha guarda, estou ficando cansado de gritar é campeão! Sabe como é depois dos setenta as coisas já não tão fáceis, e o velho coração que já deu muito trabalho, pode não suportar tantas emoções, mas se compararmos o que nós sofremos num passado distante, hoje a coisa esta tão fácil que ano sim, ano não, cá estamos nós gritando é campeão de novo! Kkkkkkkk como é bom ver os antis arranco seus cabelos, roendo as unhas, (será que ainda tem unhas?) e procurando diminuir os nossos méritos nas conquistas, certo estava o Andrez quando disse: 'quem riu do Corinthians riu, porque daqui pra frente não vão rir mais!' pelo menos nisso ele estava absolutamente correto! E afinal só temos tido alegrias! Daqui a pouco vamos precisar construir outra sala de troféus pois esta esta ficando pequena e amontoando os troféus, e vamos ter que contratar pelo menos mais um funcionário pra polir, dar brilho nesta vasta coleção que temos e que não para de aumentar! VAI CORINTHIANS! AINDA BEM QUE DEUS ME PERMITIU VIVER PARA VER ISSO! O NOSSO CORINTHIANS VENCEDOR!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 16/11/2017 às 08:37

Sofredor hj;

É quem não torce para o Corinthians.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 16/11/2017 às 08:21

Vai Corinthians