Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alex.sccp3 em 16/11/2017 às 07:22
Solta um rojão dentro do seu trampo mano...
Essa é inédita kkkkkkk
É de quebra ainda manda o chefe pra p.q.p se ele não for corintiano
Publicidade
Últimas respostas
@cruz.francisco em 16/11/2017 às 09:39
É eu como torcedor da sofrida e velha guarda, estou ficando cansado de gritar é campeão! Sabe como é depois dos setenta as coisas já não tão fáceis, e o velho coração que já deu muito trabalho, pode não suportar tantas emoções, mas se compararmos o que nós sofremos num passado distante, hoje a coisa esta tão fácil que ano sim, ano não, cá estamos nós gritando é campeão de novo! Kkkkkkkk como é bom ver os antis arranco seus cabelos, roendo as unhas, (será que ainda tem unhas?) e procurando diminuir os nossos méritos nas conquistas, certo estava o Andrez quando disse: 'quem riu do Corinthians riu, porque daqui pra frente não vão rir mais!' pelo menos nisso ele estava absolutamente correto! E afinal só temos tido alegrias! Daqui a pouco vamos precisar construir outra sala de troféus pois esta esta ficando pequena e amontoando os troféus, e vamos ter que contratar pelo menos mais um funcionário pra polir, dar brilho nesta vasta coleção que temos e que não para de aumentar! VAI CORINTHIANS! AINDA BEM QUE DEUS ME PERMITIU VIVER PARA VER ISSO! O NOSSO CORINTHIANS VENCEDOR!
@sandra.lima4 em 16/11/2017 às 08:37
Sofredor hj;
É quem não torce para o Corinthians.
@marcio.valcar em 16/11/2017 às 08:21
Vai Corinthians