x
Fórum do Corinthians

Quem ganha essa jogada?

Foto do perfil de Diego

Ranking: 7.468º

Diego 353 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2013 às 21:09
Por Diego LHP (@olharcorintiano)

Ralf(Pit bull) x Gil(Rotweiller)

Eu acho que cada um saiu com uma banda da bola viu.. Kk #CRAQUES

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 25/09/2013 às 21:11

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 25/09/2013 às 21:12

Acho que o Gil ganha e explico o porquê:

Aparentemente, o Ralf está com a bola e o Gil está vindo pra desarmar, e do desarme do Gil, nem o Ralf escapa kkkkk

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas