Lucas Gustavo
Demais! Kkkk Mas acho que dá Ralf ainda, o cara é FOD#
em Bate-Papo da Torcida > Quem ganha essa jogada?
Em resposta ao tópico:
Ralf(Pit bull) x Gil(Rotweiller)
Eu acho que cada um saiu com uma banda da bola viu.. Kk #CRAQUES
Demais! Kkkk Mas acho que dá Ralf ainda, o cara é FOD#
em Bate-Papo da Torcida > Quem ganha essa jogada?
Ralf(Pit bull) x Gil(Rotweiller)
Eu acho que cada um saiu com uma banda da bola viu.. Kk #CRAQUES
@olharcorintiano em 25/09/2013 às 21:18
Vamos acionar o 'Detetive virtual' do Fantástico pra nos ajudar kk
Última resposta há 8 segundos por Matheus
15respostas
Última resposta há 13 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 25 segundos por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 35 segundos por tio do sonho
27respostas
Última resposta há 57 segundos por Luke Skywalker
3respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno
22respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
46votos
Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda
40respostas