x
Fórum do Corinthians

Romão jogando com maturidade no Oeste

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kiv

Ranking: 7.913º

Kiv 320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2017 às 14:03
Por Kiv XXII (@dinho.lakers)

Romão jogando com maturidade no Oeste

Jogando muito bem, inclusive aprendeu a marcar. Não sei se mais alguém acompanha o Oeste, mas se quiserem acrescentar algo fiquem à vontade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleber Ferreira

Ranking: 3.567º

Cleber 993 posts

@cleber.ferreira8 em 27/10/2017 às 15:02

Achei um jogador de personalidade viu!

Mlk tá ficando monstro!

Quem também anda melhorando bem é o Gabriel vaconselos

Foto do perfil de Vinicius Nascimento

Ranking: 6.559º

Vinicius 432 posts

@vinicius.nasciment17 em 27/10/2017 às 17:45

Temos esse mlk que joga muito, e vão buscar mlk na escolinha do Santos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primojunior Farias

Primojunior 147 posts

@primojunior.farias em 29/10/2017 às 19:49

Tem que ter oportunidade

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 29/10/2017 às 19:10

Os três Corintianos estão muito bem lá: Ele, Sam e Gabriel.
Gabriel está muito bem pelos lados do campo, Sam sendo multi uso, sendo usado de lateral e volante! É típico zagueiro que encaixaria muito bem na nossa defesa

Foto do perfil de L. Bergamo

Ranking: 3.039º

L. 1.201 posts

@l.bergamo em 29/10/2017 às 16:29

Camisa de time de varzea da #$!@% !

Foto do perfil de Edson Passos

Edson 88 posts

@edson.passo em 29/10/2017 às 16:20

Vai ser o substituto do Arana, força Romão.

Publicidade

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 3.124º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 29/10/2017 às 15:47

O ze ruela do Alessandro já disse que não garante a utilização dele o ano que vem. Deve trazer algum pé de rato de algum outro time.

Foto do perfil de Jeovane Alves

Jeovane 8 posts

@jeovane.alves em 29/10/2017 às 14:56

O Corinthians só irá utilizar esse Mlk se ele for muito bom mesmo ou se não tiver ninguém ao contrato acho não deverá ter oportunidade a nossa política hoje funciona assim infelizmente são poucos que tem uma sequencia para mostrar seu valor

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.984º

Marcilio 1.902 posts

@marcilio.albuquerque em 29/10/2017 às 14:49

Ramon e Romão ano que vem!

Foto do perfil de Roberto Siqueira

Ranking: 2.891º

Roberto 1.275 posts

@roberto.siqueira1 em 29/10/2017 às 14:30

Esse tem talento!