Rodolfo Mattos
O ze ruela do Alessandro já disse que não garante a utilização dele o ano que vem. Deve trazer algum pé de rato de algum outro time.
em Bate-Papo da Torcida > Romão jogando com maturidade no Oeste
Em resposta ao tópico:
Jogando muito bem, inclusive aprendeu a marcar. Não sei se mais alguém acompanha o Oeste, mas se quiserem acrescentar algo fiquem à vontade.


