x
Fórum do Corinthians

Já temos contratações boas em casa?!

Foto do perfil de fabio

Ranking: 6.104º

Fabio 485 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2017 às 09:36
Por fabio jose ferreira farias (@fabinhoferreira)

Vejo que podemos perder uma peça ou outra no fim do ano.

Mais também vejo que temos ocntratações boas e de graça.

Sim é verdadde o volante Jean do Vasco que vem se destacando até aqui como o maior desarmador do campeonato é nosso, em caso de perda do Gabriel vejo o Jean com o mesmo nível e ainda mais novo.

Temos o goleiro do Avaí, se bem que de goleiros estamos ótimos até os meninos da base estão voando.

Na meia temos o Marlone que apesar de tudo fez bons jogos pelo Atlético mg.

E em caso de perca de um meia atacante temos o Lucca.

Então eu creio que se perdermos de 2 a 3 peças no máximo ainda conseguimos repor.

Na pior das hipoteses taentamos uma troca dando Marlone e Giovani Augusto por outro bom jogador de algum rival.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 11/08/2017 às 09:56

Marlone não tem espirito p jogar aqui...jean só sabe marcar, tem passe fraco e quase nunca mantem intensidade durante os 90 minutos...pode ver que no final tá sempre cansado...o goleiro temos outros bons aqui...só Lucca que acho que pode render..como, aliás, chegou a render no fim de 2015 e início de 2016...

Como tamo sem dinheiro, o importante é segurar quem puder e dar muita chance para a base.

Se perder alguém, trazer alguém pra resolver.

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 11/08/2017 às 09:50

O Marlone tem que ser vendido...