Frede Alves
Marlone não tem espirito p jogar aqui...jean só sabe marcar, tem passe fraco e quase nunca mantem intensidade durante os 90 minutos...pode ver que no final tá sempre cansado...o goleiro temos outros bons aqui...só Lucca que acho que pode render..como, aliás, chegou a render no fim de 2015 e início de 2016...
Como tamo sem dinheiro, o importante é segurar quem puder e dar muita chance para a base.
Se perder alguém, trazer alguém pra resolver.
em Bate-Papo da Torcida > Já temos contratações boas em casa? !
Em resposta ao tópico:
Vejo que podemos perder uma peça ou outra no fim do ano.
Mais também vejo que temos ocntratações boas e de graça.
Sim é verdadde o volante Jean do Vasco que vem se destacando até aqui como o maior desarmador do campeonato é nosso, em caso de perda do Gabriel vejo o Jean com o mesmo nível e ainda mais novo.
Temos o goleiro do Avaí, se bem que de goleiros estamos ótimos até os meninos da base estão voando.
Na meia temos o Marlone que apesar de tudo fez bons jogos pelo Atlético mg.
E em caso de perca de um meia atacante temos o Lucca.
Então eu creio que se perdermos de 2 a 3 peças no máximo ainda conseguimos repor.
Na pior das hipoteses taentamos uma troca dando Marlone e Giovani Augusto por outro bom jogador de algum rival.
