Fabio Farias
Vejo que podemos perder uma peça ou outra no fim do ano.
Mais também vejo que temos ocntratações boas e de graça.
Sim é verdadde o volante Jean do Vasco que vem se destacando até aqui como o maior desarmador do campeonato é nosso, em caso de perda do Gabriel vejo o Jean com o mesmo nível e ainda mais novo.
Temos o goleiro do Avaí, se bem que de goleiros estamos ótimos até os meninos da base estão voando.
Na meia temos o Marlone que apesar de tudo fez bons jogos pelo Atlético mg.
E em caso de perca de um meia atacante temos o Lucca.
Então eu creio que se perdermos de 2 a 3 peças no máximo ainda conseguimos repor.
Na pior das hipoteses taentamos uma troca dando Marlone e Giovani Augusto por outro bom jogador de algum rival.
em Bate-Papo da Torcida > Já temos contratações boas em casa? !

