Deixe seu comentário
Melhores respostas
@miguel.sccp em 15/07/2017 às 14:13
Vamos falar sério, é o momento do time. Começo do ano não tinha essa média de público. Não vamos rapar o sol com a peneira.
@leoriva em 15/07/2017 às 13:59
Tem o espaço reservado a torcida visitante, tem os camarotes, tem os acentos que ficam vazios para a separação das torcidas e para atender as normas de segurança.
Publicidade
Últimas respostas
@leoriva em 15/07/2017 às 17:06
Quanto a capacidade da Arena, para a realidade atual está de bom tamanho. Quanto maior o estádio mais caro é manter lo e nossa média de público histórica está na faixa dos 30000 e em momentos de instabilidade da equipe o público cai bastante, lembrando que contra o Novorizontino tivemos 12000 pagantes. Em finais a procura vai ser maior que a demanda, é verdade. Mas o custo superaria em muito a receita extra.
@tiago.mautone em 15/07/2017 às 13:31
48k é o limite da Arena...só teríamos esse publico se todos os camarotes e cadeiras cativas fossem vendidos, o que está longe de acontecer...só naquele camarote de festa que fazem o esquenta cabem 1,5 mil pessoas.
Publicidade
@juligorsccp em 15/07/2017 às 13:25
Nossa rena é uma Ferrari.
É pra ser incrível, deslumbrante, e não pra caber muitas pessoas.
Infelizmente.
VAI CORINTHIANS!
@matheus.ferreira14 em 15/07/2017 às 13:00
Acho que se colocassem arquibancadas superiores no setor norte com preços mais acessíveis ou no mesmo padrão do setor norte nossa media de publico independentemente do momento do time seria 25 mil pra cima!
@ninguem em 15/07/2017 às 12:39
Isso por questáo de segurança, é da PM, Bombeiros...que vem essa limitação. Jamais será colocado carga total. Sem contar os 10% obrigatórios aos visitantes.
@tsccppp em 15/07/2017 às 12:33
Capacidade 48 mil eles dizem kkk.. 42 mil no máximo e quando é clássico que tem torcida única, o normal é 40 mil. F0da