x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians encolheu...

Foto do perfil de Luciano

Ranking: 8.614º

Luciano 276 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2017 às 12:24
Por Luciano Torres (@luciano.torres)

Galera a diretoria do Corinthians não acredita ou nunca acreditou em nós corintianos,

A arena tem capacidade pra 48 mil e vende no máximo 42 mil,

Porque?

Se aumentasse pra 60 mil seria esgotado todos os jogos,

Parece que essa diretoria não acreditou na fiel...

Aumenta que nois lota...

Abraço a todos e vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Miguel Sccp

Ranking: 4.279º

Miguel 792 posts

@miguel.sccp em 15/07/2017 às 14:13

Vamos falar sério, é o momento do time. Começo do ano não tinha essa média de público. Não vamos rapar o sol com a peneira.

Foto do perfil de Leonardo ...

Ranking: 6.129º

Leonardo 480 posts

@leoriva em 15/07/2017 às 13:59

Tem o espaço reservado a torcida visitante, tem os camarotes, tem os acentos que ficam vazios para a separação das torcidas e para atender as normas de segurança.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo ...

Ranking: 6.129º

Leonardo 480 posts

@leoriva em 15/07/2017 às 17:06

Quanto a capacidade da Arena, para a realidade atual está de bom tamanho. Quanto maior o estádio mais caro é manter lo e nossa média de público histórica está na faixa dos 30000 e em momentos de instabilidade da equipe o público cai bastante, lembrando que contra o Novorizontino tivemos 12000 pagantes. Em finais a procura vai ser maior que a demanda, é verdade. Mas o custo superaria em muito a receita extra.

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.470º

Tiago 2.536 posts

@tiago.mautone em 15/07/2017 às 13:31

48k é o limite da Arena...só teríamos esse publico se todos os camarotes e cadeiras cativas fossem vendidos, o que está longe de acontecer...só naquele camarote de festa que fazem o esquenta cabem 1,5 mil pessoas.

Publicidade

Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 1.309º

Igor 2.828 posts

@juligorsccp em 15/07/2017 às 13:25

Nossa rena é uma Ferrari.

É pra ser incrível, deslumbrante, e não pra caber muitas pessoas.

Infelizmente.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 15/07/2017 às 13:00

Acho que se colocassem arquibancadas superiores no setor norte com preços mais acessíveis ou no mesmo padrão do setor norte nossa media de publico independentemente do momento do time seria 25 mil pra cima!

Foto do perfil de Sargento Ramos

Ranking: 1.469º

Sargento 2.536 posts

@ninguem em 15/07/2017 às 12:39

Isso por questáo de segurança, é da PM, Bombeiros...que vem essa limitação. Jamais será colocado carga total. Sem contar os 10% obrigatórios aos visitantes.

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 15/07/2017 às 12:33

Capacidade 48 mil eles dizem kkk.. 42 mil no máximo e quando é clássico que tem torcida única, o normal é 40 mil. F0da