Igor 1969
Nossa rena é uma Ferrari.
É pra ser incrível, deslumbrante, e não pra caber muitas pessoas.
Infelizmente.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians encolheu...
Em resposta ao tópico:
Galera a diretoria do Corinthians não acredita ou nunca acreditou em nós corintianos,
A arena tem capacidade pra 48 mil e vende no máximo 42 mil,
Porque?
Se aumentasse pra 60 mil seria esgotado todos os jogos,
Parece que essa diretoria não acreditou na fiel...
Aumenta que nois lota...
Abraço a todos e vai Corinthians