Matheus Ferreira
Acho que se colocassem arquibancadas superiores no setor norte com preços mais acessíveis ou no mesmo padrão do setor norte nossa media de publico independentemente do momento do time seria 25 mil pra cima!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians encolheu...
Em resposta ao tópico:
Galera a diretoria do Corinthians não acredita ou nunca acreditou em nós corintianos,
A arena tem capacidade pra 48 mil e vende no máximo 42 mil,
Porque?
Se aumentasse pra 60 mil seria esgotado todos os jogos,
Parece que essa diretoria não acreditou na fiel...
Aumenta que nois lota...
Abraço a todos e vai Corinthians

