Leonardo ...
Quanto a capacidade da Arena, para a realidade atual está de bom tamanho. Quanto maior o estádio mais caro é manter lo e nossa média de público histórica está na faixa dos 30000 e em momentos de instabilidade da equipe o público cai bastante, lembrando que contra o Novorizontino tivemos 12000 pagantes. Em finais a procura vai ser maior que a demanda, é verdade. Mas o custo superaria em muito a receita extra.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians encolheu...
Em resposta ao tópico:
Galera a diretoria do Corinthians não acredita ou nunca acreditou em nós corintianos,
A arena tem capacidade pra 48 mil e vende no máximo 42 mil,
Porque?
Se aumentasse pra 60 mil seria esgotado todos os jogos,
Parece que essa diretoria não acreditou na fiel...
Aumenta que nois lota...
Abraço a todos e vai Corinthians