x
Fórum do Corinthians

Informações sobre possível patrocínio Chinês

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2017 às 08:21
Por Leonardo Mantovaneli (@leonardo.mantovaneli)

Que o tão sonhado Naming Rights parece ser um sonho distante para muitos de nós torcedores, isso é fato. Mas acredito que possa estar vindo algo grande por aí.

Vou complementar as informações de um outro tópico que falava sobre o mesmo assunto.

Nessa mesma época, no ano passado, a Hisense Global negociava com as meninas do Morumbi, um possível patrocínio, que acabou não dando certo... A Hisense Global é uma multinacional Chinesa, com sede em Qingdao (mesma cidade dos visitantes da Arena, e divulgada pelo Banana como sede da Empresa que o Corinthians está negociando) é uma empresa de eletrodomésticos, considerada a décima maior fabricante da China ano passado. Criadora de marcas como Asus, Xiaomi, Huawei e Lenovo (marcas de smartphones).

É uma empresa que investe pesado em marketing esportivo:

- Foi a primeira Empresa Chinesa a comprar um NR, adquiriu os direitos da Hisense Arena, localizada na Australia, para eventos de Tênis.

- Patrocinadora do Schalke 04

- Patrocinadora da Nascar (Adquiriu o NR de duas provas da competição)

- Patrocinadora da RBR (Red Bull Racing)

- Patrocinadora Oficial da Uefa Euro 2016

- Patrocinadora do Australian Open de Tênis

- Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2018

E a empresa agora quer se expandir ainda mais, e procura investir aqui no Brasil (vide que à um ano atrás negociou com os Bambis e não deu certo)

A intenção não é criar nenhum tipo de alarde, ou ganhar likes, só trouxe uma informação daquele que possa ser nosso futuro patrocinador, então vamos aguardar os próximos capítulos e torcer para que dê tudo certo! VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 06/07/2017 às 15:16

Banana pegou uns chineses na galeria paje e levou na arena, e divulgou isso só pra desviar atenção de vender Arana por merreca

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 05/07/2017 às 08:47

Eu só vou comentar um tópico falando desse tal de NRS quando o mesmo deixar de ser só ilusão, estamos parecendo os torcedores do Palmares que acha que tudo é mundial.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 3.110º

Caetano 1.172 posts

@caetano.roma em 07/07/2017 às 07:34

Só tem um problema... A logo dos caras da Hisense é verde! Alguém lembra do caso Medial? Rs...

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 07/07/2017 às 07:29

Banana vai fechar por 100 mil reais..

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 07/07/2017 às 04:33

Cara, se todas essas teorias de que estão aguardando as eleições para tomarem algumas decisões no Timão, for verdade.

Até que não vai ser de todo ruim.

Me parece, que se não sair nenhum titular, vamos seguir firmes na busca do título.

Mesmo sem grana, parece que não vai atrasar salário.

E mesmo que atrase, o grupo parece muito focado e sabendo que se não receber agora, recebe depois.

Dito isso.

Entrar 2018, com novo presidente, novo patrocínio, NR, dinheiro em caixa, campeão brasileiro e com o time arrumado.

Não parece assim tão distante.

Porém, é uma tremenda cachorrada.

Pq o certo era deixar essa grana entrar o quanto antes. Mas sabemos que onde tem dinheiro.. Tem gente de olho pra botar a mão

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 06/07/2017 às 20:36

Gostei.

Publicidade

Foto do perfil de Drone Eye

Drone 10 posts

@drone.eye em 06/07/2017 às 20:30

Melhor coisa é esperar pois essa parada de name rights já virou piada, agora se vier investimento aí é bom, sem investimento não existe futebol, CORINTHIANS O MAIOR DO Brasil sem patrocínio é ridículo, tem entrar cara bom na administração e não Zé mané que não sabe nem ler. Ninguém entrega uma empresa gigante na mão de qualquer um. E o Corinthians é uma empresa gigante é deve ser administrada como tal. A parte de paixão fica para o torcedor apenas, no CORINTHIANS tem ter as melhores cabeça s pra empresa cresce e gerar lucro.

Foto do perfil de Alyne M

Ranking: 268º

Alyne 141 posts

@lyne.maartins em 06/07/2017 às 15:01

Saudades do Andrés, esse sim sabia trazer pra gente bons patrocínios e boas verbas para o clube.

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.486º

H. 2.511 posts

@helenoaraujo em 06/07/2017 às 14:46