Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.goshima.lest em 06/07/2017 às 15:16
Banana pegou uns chineses na galeria paje e levou na arena, e divulgou isso só pra desviar atenção de vender Arana por merreca
@esdras.satiro em 05/07/2017 às 08:47
Eu só vou comentar um tópico falando desse tal de NRS quando o mesmo deixar de ser só ilusão, estamos parecendo os torcedores do Palmares que acha que tudo é mundial.
Publicidade
Últimas respostas
@caetano.roma em 07/07/2017 às 07:34
Só tem um problema... A logo dos caras da Hisense é verde! Alguém lembra do caso Medial? Rs...
@gus.ortiz em 07/07/2017 às 07:29
Banana vai fechar por 100 mil reais..
@samuel.vieira2 em 07/07/2017 às 04:33
Cara, se todas essas teorias de que estão aguardando as eleições para tomarem algumas decisões no Timão, for verdade.
Até que não vai ser de todo ruim.
Me parece, que se não sair nenhum titular, vamos seguir firmes na busca do título.
Mesmo sem grana, parece que não vai atrasar salário.
E mesmo que atrase, o grupo parece muito focado e sabendo que se não receber agora, recebe depois.
Dito isso.
Entrar 2018, com novo presidente, novo patrocínio, NR, dinheiro em caixa, campeão brasileiro e com o time arrumado.
Não parece assim tão distante.
Porém, é uma tremenda cachorrada.
Pq o certo era deixar essa grana entrar o quanto antes. Mas sabemos que onde tem dinheiro.. Tem gente de olho pra botar a mão
@osvaldoneto em 06/07/2017 às 20:36
Gostei.
Publicidade
@drone.eye em 06/07/2017 às 20:30
Melhor coisa é esperar pois essa parada de name rights já virou piada, agora se vier investimento aí é bom, sem investimento não existe futebol, CORINTHIANS O MAIOR DO Brasil sem patrocínio é ridículo, tem entrar cara bom na administração e não Zé mané que não sabe nem ler. Ninguém entrega uma empresa gigante na mão de qualquer um. E o Corinthians é uma empresa gigante é deve ser administrada como tal. A parte de paixão fica para o torcedor apenas, no CORINTHIANS tem ter as melhores cabeça s pra empresa cresce e gerar lucro.
@lyne.maartins em 06/07/2017 às 15:01
Saudades do Andrés, esse sim sabia trazer pra gente bons patrocínios e boas verbas para o clube.