Drone eye
Torcedor do site número: 552.819
cadastrado desde 04/12/2016
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/05/2025 a 04/05/2025
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 08/04/2025 a 11/04/2025
Total de acessos
20 dias
Último acesso em 04/05/2025
Atividade de Drone Eye no Meu Timão
56 Comentários
86% de aprovação
10 Posts
70% de aprovação
Última atividade no site em 04/05/2025 às 20h55
Drone Eye avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Drone
Última interação no site em 08/04/2025 às 15h47
-
Drone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O gigante das Américas que mais gera valor de patrocínio"
há 1 ano
detalhes do postQual a fonte?
-
Drone comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: Ronaldo como comprador do Timão, resposta da Gaviões e Pedro Raul decisivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioDa torcida?
Arena superfaturada e a torcida apitou o que?
MSI esquemas de corrupção queda pra série B e a torcida apitou o que?
2.5 bilhões de dívidas, clube estrangulado e a torcida apitou o que?
Corinthians sempre teve donos e sempre teve SAFS.
SAF WADI HELU
SAF VICENTE MATHEUS
SAF DUALIB
SAF Andrés Sanchez.
Corinthians nunca foi do torcedor.
Lacra não parça.
Estuda a história do clube primeiro -
Drone comentou na notícia: "Atacante emprestado pelo Corinthians decide título em final do estadual cearense"
há 1 ano
detalhes do comentárioBagre
-
Drone comentou na notícia: "Corinthians tem 'carta na manga' para quitar Arena e descarta troca de naming rights"
há 1 ano
detalhes do comentárioBlá blá blá, carta na manga, " temos um plano " só conversa fiada.
-
Drone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians é o time do Brasil que mais faz sentido ser SAF, explico"
há 1 ano
detalhes do postMuita conversinha fiada nos motivos.
A real é que o Corinthians é historicamente administrado por bicheiros, corruptos, incompetentes, sics e ditadores. Corinthians sempre foi SAF.
SAF - Vicente Matheus, SAF Dualib, SAF Andrés Sanchez, SAF Wadi Helu, só mané abraça essas ideias de ' Corinthians é do povo ' Corinthians nunca foi do povo, Corinthians sempre teve Donos, e eles fizeram negociatas da pior espécie, afundaram o clube, sempre pensaram pequeno, Corinthians sempre atrás em estrutura.
Msi, arena superfaturada e a torcida nunca apitou nada. Porque não pode. O Corinthians tem seus donos. O que é do povo é o amor pelo clube, apenas isso. Corinthians estrangulado por dívidas e ninguém tem plano real pra pagar nada. E continua nas mãos de amadores, só blá blá blá. É por isso que tem que virar Saf, Corinthians nunca teve pessoas competentes lá dentro e nem tem hoje. -
Drone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chevrolet ONIX - Novo patrocínio?"
há 5 anos
detalhes do postToda hota um chute...? Era Amazon, Emirates. Esse canal é fake demais.
-
Drone comentou na notícia: "Corinthians joga bem, mas sofre com 'lei do ex' e perde para o Atlético-MG"
há 7 anos
detalhes do comentárioCorinthians jogou BEM...?
você É CEGO OU GANHA PRA FALAR ESSAS ME...DA...?
VAI TNC BLOG LI...XO -
Drone comentou na notícia: "Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo"
há 7 anos
detalhes do comentárioBabaquice, Idiotice, não vai render 1 Real aos cofres dos clube, Marketing Fraco
-
Drone comentou na notícia: "Corinthians e BMG esperam que torcida sozinha gere 20% do atual lucro anual do banco"
há 7 anos
detalhes do comentárioQuem é o mané que vai mudar sua conta para Banco BMG, Panamericano, Banco Santos. São esses bancos que sempre quebram. Isso é para pegar trouxa e otário
-
Drone comentou na notícia: "Jonathas posta vídeo em academia e avisa: '2019 será diferente'"
há 8 anos
detalhes do comentárioEstou saindo fora desse canal " meu Timão ", vocês são fracos e só postam lixo. Parece que fazem de propósito. Isto já é tiração.