x
Drone
Drone
Mais Opções

Drone eye


Torcedor do site número: 552.819

cadastrado desde 04/12/2016

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/05/2025

Atividade de Drone Eye no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Drone entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 144 comentários para o Drone entrar no ranking

Ver Ranking

56 Comentários

86% de aprovação

10 Posts

70% de aprovação

Última atividade no site em 04/05/2025 às 20h55

Drone Eye avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Drone

Última interação no site em 08/04/2025 às 15h47

  • Drone

    Drone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O gigante das Américas que mais gera valor de patrocínio"

    há 1 ano

    Qual a fonte?

    detalhes do post
  • Drone

    Drone comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: Ronaldo como comprador do Timão, resposta da Gaviões e Pedro Raul decisivo"

    há 1 ano

    Da torcida?
    Arena superfaturada e a torcida apitou o que?
    MSI esquemas de corrupção queda pra série B e a torcida apitou o que?
    2.5 bilhões de dívidas, clube estrangulado e a torcida apitou o que?

    Corinthians sempre teve donos e sempre teve SAFS.
    SAF WADI HELU
    SAF VICENTE MATHEUS
    SAF DUALIB
    SAF Andrés Sanchez.

    Corinthians nunca foi do torcedor.

    Lacra não parça.
    Estuda a história do clube primeiro

    detalhes do comentário
  • Drone

    Drone comentou na notícia: "Atacante emprestado pelo Corinthians decide título em final do estadual cearense"

    há 1 ano

    Bagre

    detalhes do comentário
  • Drone

    Drone comentou na notícia: "Corinthians tem 'carta na manga' para quitar Arena e descarta troca de naming rights"

    há 1 ano

    Blá blá blá, carta na manga, " temos um plano " só conversa fiada.

    detalhes do comentário
  • Drone

    Drone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians é o time do Brasil que mais faz sentido ser SAF, explico"

    há 1 ano

    Muita conversinha fiada nos motivos.

    A real é que o Corinthians é historicamente administrado por bicheiros, corruptos, incompetentes, sics e ditadores. Corinthians sempre foi SAF.

    SAF - Vicente Matheus, SAF Dualib, SAF Andrés Sanchez, SAF Wadi Helu, só mané abraça essas ideias de ' Corinthians é do povo ' Corinthians nunca foi do povo, Corinthians sempre teve Donos, e eles fizeram negociatas da pior espécie, afundaram o clube, sempre pensaram pequeno, Corinthians sempre atrás em estrutura.

    Msi, arena superfaturada e a torcida nunca apitou nada. Porque não pode. O Corinthians tem seus donos. O que é do povo é o amor pelo clube, apenas isso. Corinthians estrangulado por dívidas e ninguém tem plano real pra pagar nada. E continua nas mãos de amadores, só blá blá blá. É por isso que tem que virar Saf, Corinthians nunca teve pessoas competentes lá dentro e nem tem hoje.

    detalhes do post
  • Drone

    Drone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chevrolet ONIX - Novo patrocínio?"

    há 5 anos

    Toda hota um chute...? Era Amazon, Emirates. Esse canal é fake demais.

    detalhes do post
  • Drone

    Drone comentou na notícia: "Corinthians joga bem, mas sofre com 'lei do ex' e perde para o Atlético-MG"

    há 7 anos

    Corinthians jogou BEM...?
    você É CEGO OU GANHA PRA FALAR ESSAS ME...DA...?
    VAI TNC BLOG LI...XO

    detalhes do comentário
  • Drone

    Drone comentou na notícia: "Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo"

    há 7 anos

    Babaquice, Idiotice, não vai render 1 Real aos cofres dos clube, Marketing Fraco

    detalhes do comentário
  • Drone

    Drone comentou na notícia: "Corinthians e BMG esperam que torcida sozinha gere 20% do atual lucro anual do banco"

    há 7 anos

    Quem é o mané que vai mudar sua conta para Banco BMG, Panamericano, Banco Santos. São esses bancos que sempre quebram. Isso é para pegar trouxa e otário

    detalhes do comentário
  • Drone

    Drone comentou na notícia: "Jonathas posta vídeo em academia e avisa: '2019 será diferente'"

    há 8 anos

    Estou saindo fora desse canal " meu Timão ", vocês são fracos e só postam lixo. Parece que fazem de propósito. Isto já é tiração.

    detalhes do comentário