Samuel Vieira
Cara, se todas essas teorias de que estão aguardando as eleições para tomarem algumas decisões no Timão, for verdade.
Até que não vai ser de todo ruim.
Me parece, que se não sair nenhum titular, vamos seguir firmes na busca do título.
Mesmo sem grana, parece que não vai atrasar salário.
E mesmo que atrase, o grupo parece muito focado e sabendo que se não receber agora, recebe depois.
Dito isso.
Entrar 2018, com novo presidente, novo patrocínio, NR, dinheiro em caixa, campeão brasileiro e com o time arrumado.
Não parece assim tão distante.
Porém, é uma tremenda cachorrada.
Pq o certo era deixar essa grana entrar o quanto antes. Mas sabemos que onde tem dinheiro.. Tem gente de olho pra botar a mão
em Estádio do Corinthians > Informações sobre possível patrocínio Chinês
Em resposta ao tópico:
Que o tão sonhado Naming Rights parece ser um sonho distante para muitos de nós torcedores, isso é fato. Mas acredito que possa estar vindo algo grande por aí.
Vou complementar as informações de um outro tópico que falava sobre o mesmo assunto.
Nessa mesma época, no ano passado, a Hisense Global negociava com as meninas do Morumbi, um possível patrocínio, que acabou não dando certo... A Hisense Global é uma multinacional Chinesa, com sede em Qingdao (mesma cidade dos visitantes da Arena, e divulgada pelo Banana como sede da Empresa que o Corinthians está negociando) é uma empresa de eletrodomésticos, considerada a décima maior fabricante da China ano passado. Criadora de marcas como Asus, Xiaomi, Huawei e Lenovo (marcas de smartphones).
É uma empresa que investe pesado em marketing esportivo:
- Foi a primeira Empresa Chinesa a comprar um NR, adquiriu os direitos da Hisense Arena, localizada na Australia, para eventos de Tênis.
- Patrocinadora do Schalke 04
- Patrocinadora da Nascar (Adquiriu o NR de duas provas da competição)
- Patrocinadora da RBR (Red Bull Racing)
- Patrocinadora Oficial da Uefa Euro 2016
- Patrocinadora do Australian Open de Tênis
- Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2018
E a empresa agora quer se expandir ainda mais, e procura investir aqui no Brasil (vide que à um ano atrás negociou com os Bambis e não deu certo)
A intenção não é criar nenhum tipo de alarde, ou ganhar likes, só trouxe uma informação daquele que possa ser nosso futuro patrocinador, então vamos aguardar os próximos capítulos e torcer para que dê tudo certo! VAI CORINTHIANS!