x

Post de Samuel no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cara, se todas essas teorias de que estão aguardando as eleições para tomarem algumas decisões no Timão, for verdade.

Até que não vai ser de todo ruim.

Me parece, que se não sair nenhum titular, vamos seguir firmes na busca do título.

Mesmo sem grana, parece que não vai atrasar salário.

E mesmo que atrase, o grupo parece muito focado e sabendo que se não receber agora, recebe depois.

Dito isso.

Entrar 2018, com novo presidente, novo patrocínio, NR, dinheiro em caixa, campeão brasileiro e com o time arrumado.

Não parece assim tão distante.

Porém, é uma tremenda cachorrada.

Pq o certo era deixar essa grana entrar o quanto antes. Mas sabemos que onde tem dinheiro.. Tem gente de olho pra botar a mão

em Estádio do Corinthians > Informações sobre possível patrocínio Chinês

Em resposta ao tópico:

Que o tão sonhado Naming Rights parece ser um sonho distante para muitos de nós torcedores, isso é fato. Mas acredito que possa estar vindo algo grande por aí.

Vou complementar as informações de um outro tópico que falava sobre o mesmo assunto.

Nessa mesma época, no ano passado, a Hisense Global negociava com as meninas do Morumbi, um possível patrocínio, que acabou não dando certo... A Hisense Global é uma multinacional Chinesa, com sede em Qingdao (mesma cidade dos visitantes da Arena, e divulgada pelo Banana como sede da Empresa que o Corinthians está negociando) é uma empresa de eletrodomésticos, considerada a décima maior fabricante da China ano passado. Criadora de marcas como Asus, Xiaomi, Huawei e Lenovo (marcas de smartphones).

É uma empresa que investe pesado em marketing esportivo:

- Foi a primeira Empresa Chinesa a comprar um NR, adquiriu os direitos da Hisense Arena, localizada na Australia, para eventos de Tênis.

- Patrocinadora do Schalke 04

- Patrocinadora da Nascar (Adquiriu o NR de duas provas da competição)

- Patrocinadora da RBR (Red Bull Racing)

- Patrocinadora Oficial da Uefa Euro 2016

- Patrocinadora do Australian Open de Tênis

- Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2018

E a empresa agora quer se expandir ainda mais, e procura investir aqui no Brasil (vide que à um ano atrás negociou com os Bambis e não deu certo)

A intenção não é criar nenhum tipo de alarde, ou ganhar likes, só trouxe uma informação daquele que possa ser nosso futuro patrocinador, então vamos aguardar os próximos capítulos e torcer para que dê tudo certo! VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Samuel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 segundos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 5 minutos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique

    9respostas

    acessar o tópico