Alyne M
Saudades do Andrés, esse sim sabia trazer pra gente bons patrocínios e boas verbas para o clube.
em Estádio do Corinthians > Informações sobre possível patrocínio Chinês
Em resposta ao tópico:
Que o tão sonhado Naming Rights parece ser um sonho distante para muitos de nós torcedores, isso é fato. Mas acredito que possa estar vindo algo grande por aí.
Vou complementar as informações de um outro tópico que falava sobre o mesmo assunto.
Nessa mesma época, no ano passado, a Hisense Global negociava com as meninas do Morumbi, um possível patrocínio, que acabou não dando certo... A Hisense Global é uma multinacional Chinesa, com sede em Qingdao (mesma cidade dos visitantes da Arena, e divulgada pelo Banana como sede da Empresa que o Corinthians está negociando) é uma empresa de eletrodomésticos, considerada a décima maior fabricante da China ano passado. Criadora de marcas como Asus, Xiaomi, Huawei e Lenovo (marcas de smartphones).
É uma empresa que investe pesado em marketing esportivo:
- Foi a primeira Empresa Chinesa a comprar um NR, adquiriu os direitos da Hisense Arena, localizada na Australia, para eventos de Tênis.
- Patrocinadora do Schalke 04
- Patrocinadora da Nascar (Adquiriu o NR de duas provas da competição)
- Patrocinadora da RBR (Red Bull Racing)
- Patrocinadora Oficial da Uefa Euro 2016
- Patrocinadora do Australian Open de Tênis
- Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2018
E a empresa agora quer se expandir ainda mais, e procura investir aqui no Brasil (vide que à um ano atrás negociou com os Bambis e não deu certo)
A intenção não é criar nenhum tipo de alarde, ou ganhar likes, só trouxe uma informação daquele que possa ser nosso futuro patrocinador, então vamos aguardar os próximos capítulos e torcer para que dê tudo certo! VAI CORINTHIANS!