x
Fórum do Corinthians

Essa rodada pode ser perfeita pra nós

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 2.584º

Augusto 1.460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2017 às 01:28
Por Augusto Silva Beckman (@halloween)

Ganhando do Botafogo e torcer pros bambis derrotar os mulambos no Rio pq os mulambos e um candidato forte pelo título também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Saulo Aparecido Dos Santos

Ranking: 6.394º

Saulo 452 posts

@saulo.aparecido.dos. em 02/07/2017 às 02:38

Se for pra depender dos bambis estamos ferrado os caras não ganham de nimguem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 03/07/2017 às 16:04

Vencemos, mas o time da Rogéria tá osso kkk

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 02/07/2017 às 17:02

Até agora a rodada tá sendoooo horrível

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 02/07/2017 às 12:45

Sei lá, quero mais é que os bambis percam mesmo, vai ser uma honra assistir de camarote o 'Soberano' ser rebaixado, mesmo o Flamengo ganhando, basta só a gente ganhar também que ainda teremos uma boa vantagem.

Foto do perfil de Jefferson Dos Santos

Ranking: 4.518º

Jefferson 737 posts

@jeffersccp em 02/07/2017 às 12:43

Um empate é o ideal sou realista os Mulambos são melhores que eles, logo irei acreditar num milagre bom que eles vençam sapohha kkkkkk Vai Corinthians 2 x0 ou 3x0 Hoje podem Printar...

Publicidade

Foto do perfil de Brunu Brito Ii

Brunu 25 posts

@brunu.brito.ii em 02/07/2017 às 11:20

Torcida pra nos ganhar como sempre, se ganharmos ninguém passa...

Depois n vou torcer pros bamby ganhar nunca, e sim pros mulambos perde? Kk

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 856º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 02/07/2017 às 10:24

Infelizmente o bambi vão tomar uma goleada além de serem time ruim é mal treinado.E vai jogar com um time mal treinado só que bom.

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 02/07/2017 às 10:21

Flabosta n pode ganhar... Empate contra os bambi é o melhor

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 02/07/2017 às 10:18

Empate entre mulambos e bambis tá, Bahia vence o Vitória e a Rogéria fica na Zona de Rebaixamento