Deixe seu comentário
Melhor resposta
@saulo.aparecido.dos. em 02/07/2017 às 02:38
Se for pra depender dos bambis estamos ferrado os caras não ganham de nimguem
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 03/07/2017 às 16:04
Vencemos, mas o time da Rogéria tá osso kkk
@tsccppp em 02/07/2017 às 17:02
Até agora a rodada tá sendoooo horrível
@luan.fps em 02/07/2017 às 12:45
Sei lá, quero mais é que os bambis percam mesmo, vai ser uma honra assistir de camarote o 'Soberano' ser rebaixado, mesmo o Flamengo ganhando, basta só a gente ganhar também que ainda teremos uma boa vantagem.
@jeffersccp em 02/07/2017 às 12:43
Um empate é o ideal sou realista os Mulambos são melhores que eles, logo irei acreditar num milagre bom que eles vençam sapohha kkkkkk Vai Corinthians 2 x0 ou 3x0 Hoje podem Printar...
Publicidade
@brunu.brito.ii em 02/07/2017 às 11:20
Torcida pra nos ganhar como sempre, se ganharmos ninguém passa...
Depois n vou torcer pros bamby ganhar nunca, e sim pros mulambos perde? Kk
@lukaa.garcias em 02/07/2017 às 10:24
Infelizmente o bambi vão tomar uma goleada além de serem time ruim é mal treinado.E vai jogar com um time mal treinado só que bom.
@tsccppp em 02/07/2017 às 10:21
Flabosta n pode ganhar... Empate contra os bambi é o melhor
@sercorintianoehotimo em 02/07/2017 às 10:18
Empate entre mulambos e bambis tá, Bahia vence o Vitória e a Rogéria fica na Zona de Rebaixamento