Saulo Santos
Se for pra depender dos bambis estamos ferrado os caras não ganham de nimguem
em Bate-Papo da Torcida > Essa rodada pode ser perfeita pra nós
Em resposta ao tópico:
Ganhando do Botafogo e torcer pros bambis derrotar os mulambos no Rio pq os mulambos e um candidato forte pelo título também.







