Luan S.
Sei lá, quero mais é que os bambis percam mesmo, vai ser uma honra assistir de camarote o 'Soberano' ser rebaixado, mesmo o Flamengo ganhando, basta só a gente ganhar também que ainda teremos uma boa vantagem.
em Bate-Papo da Torcida > Essa rodada pode ser perfeita pra nós
Em resposta ao tópico:
Ganhando do Botafogo e torcer pros bambis derrotar os mulambos no Rio pq os mulambos e um candidato forte pelo título também.
