x
Fórum do Corinthians

Na minha opinião, pode renovar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jaime

Jaime 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2017 às 20:31
Por Jaime Lujan (@jaime.lujan)

O que o Paulo Roberto esta jogando, é brincadeira.

O cara sempre jogou bem de primeiro volante quando foi requisitado, não reclamou e quebrou um galho quando jogou na lateral direita, e é um cara que diz estar realizando um sonho e querendo provar seu valor.

Se eu não me engano, o contrato dele vai até dezembro, e na minha opinião poderia renovar por pelo menos mais uma temporada para que ele continue sendo sombra do Gabriel, pois a briga pela titularidade vai fazer os dois evoluírem e jogarem em alto nível.

E 6 meses depois dele ser contratado, e faltando 6 meses para acabar o contrato dele, não acho que seja 'cedo para falar de renovação'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 26/06/2017 às 12:16

Podem ficar bravos mas eu não renovaria de jeito nenhum...

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.166º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 26/06/2017 às 11:27

Então, ano que vem o Jean, que está jogando muito no Vasco deve voltar...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 26/06/2017 às 11:08

Paulo Roberto calou a boca de todos isso sim! Cara esta jogando demais de volante e quando joga de improviso na lateral da o seu máximo também!

Agora sendo sincero, um cara se aparecer proposta e tem que vender é o Rodriguinho, sim está jogando bem, mais já tem uma certa idade, se não vender agora, não vende mais! O que o Corinthians poderia fazer é vender ele, mais faze um acordo para liberar só em dezembro!

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 428º

Luiz 6.878 posts

@negan em 26/06/2017 às 09:43

O Gabriel e o titular absoluto e para a reserva dele tem o Jean que esta comendo a bola no vasco, por que diabos renovaria com o paulo roberto? Ontem mesmo ele errou vários lances fáceis, teve uma sequencia ridícula passes errados, em outro lance ele foi querer sair jogando e conseguiu dar a bola no pé do jogador do grêmio que avançou e chutou, o Cássio cagou na mente do paulo roberto

Vocês se iludem muito fácil, jogador comum

Publicidade

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 26/06/2017 às 09:35

Menos bem menos... Jean vai voltar, fora que teríamos que pagar por ele... Deixem de serem sem noção...

Foto do perfil de Sérgio Freitas

Ranking: 6.285º

Sérgio 463 posts

@djsergynho em 26/06/2017 às 09:23

Calma.. Uma coisa de cada vez; Fez ótima partida ontem sim... Mas foi fominha pq não esta acostumado com certos lances.

Fez pessimas partidas substituindo o Gabriel, porem hoje ele está em ótima fase e bem entrosado... Tempo ao tempo é importante!

Se temos até dezembro p decidir pq tanta pressa?

Ainda temos o Jean que provavelmente voltará e está muito bem no vasco.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 25/06/2017 às 20:42

Ótimo nome para substituir o Gabriel. Pode renovar.

Foto do perfil de Marlon Leandro

Ranking: 1.641º

Marlon 2.271 posts

@marlon.leandro.silva em 25/06/2017 às 20:40

Só se ele prometer não jogar mais na lateral, kkk. Monstro demais. Se cuida, Gabriel, kkk.

Brincadeiras a parte, é bom o Gabriel ter uma sombra, faz bem pró futebol e para o time.