Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paula.psico em 26/06/2017 às 12:16
Podem ficar bravos mas eu não renovaria de jeito nenhum...
@diogoavare em 26/06/2017 às 11:27
Então, ano que vem o Jean, que está jogando muito no Vasco deve voltar...
@jjjjjjjjjjjjjjj em 26/06/2017 às 11:08
Paulo Roberto calou a boca de todos isso sim! Cara esta jogando demais de volante e quando joga de improviso na lateral da o seu máximo também!
Agora sendo sincero, um cara se aparecer proposta e tem que vender é o Rodriguinho, sim está jogando bem, mais já tem uma certa idade, se não vender agora, não vende mais! O que o Corinthians poderia fazer é vender ele, mais faze um acordo para liberar só em dezembro!
O Gabriel e o titular absoluto e para a reserva dele tem o Jean que esta comendo a bola no vasco, por que diabos renovaria com o paulo roberto? Ontem mesmo ele errou vários lances fáceis, teve uma sequencia ridícula passes errados, em outro lance ele foi querer sair jogando e conseguiu dar a bola no pé do jogador do grêmio que avançou e chutou, o Cássio cagou na mente do paulo roberto
Vocês se iludem muito fácil, jogador comum
Publicidade
@paula.psico em 26/06/2017 às 09:35
Menos bem menos... Jean vai voltar, fora que teríamos que pagar por ele... Deixem de serem sem noção...
@djsergynho em 26/06/2017 às 09:23
Calma.. Uma coisa de cada vez; Fez ótima partida ontem sim... Mas foi fominha pq não esta acostumado com certos lances.
Fez pessimas partidas substituindo o Gabriel, porem hoje ele está em ótima fase e bem entrosado... Tempo ao tempo é importante!
Se temos até dezembro p decidir pq tanta pressa?
Ainda temos o Jean que provavelmente voltará e está muito bem no vasco.
@rogerackbar em 25/06/2017 às 20:42
Ótimo nome para substituir o Gabriel. Pode renovar.
@marlon.leandro.silva em 25/06/2017 às 20:40
Só se ele prometer não jogar mais na lateral, kkk. Monstro demais. Se cuida, Gabriel, kkk.
Brincadeiras a parte, é bom o Gabriel ter uma sombra, faz bem pró futebol e para o time.