Sérgio Freitas
Calma.. Uma coisa de cada vez; Fez ótima partida ontem sim... Mas foi fominha pq não esta acostumado com certos lances.
Fez pessimas partidas substituindo o Gabriel, porem hoje ele está em ótima fase e bem entrosado... Tempo ao tempo é importante!
Se temos até dezembro p decidir pq tanta pressa?
Ainda temos o Jean que provavelmente voltará e está muito bem no vasco.
em Bate-Papo da Torcida > Na minha opinião, pode renovar
Em resposta ao tópico:
O que o Paulo Roberto esta jogando, é brincadeira.
O cara sempre jogou bem de primeiro volante quando foi requisitado, não reclamou e quebrou um galho quando jogou na lateral direita, e é um cara que diz estar realizando um sonho e querendo provar seu valor.
Se eu não me engano, o contrato dele vai até dezembro, e na minha opinião poderia renovar por pelo menos mais uma temporada para que ele continue sendo sombra do Gabriel, pois a briga pela titularidade vai fazer os dois evoluírem e jogarem em alto nível.
E 6 meses depois dele ser contratado, e faltando 6 meses para acabar o contrato dele, não acho que seja 'cedo para falar de renovação'.
