João Marcos
Paulo Roberto calou a boca de todos isso sim! Cara esta jogando demais de volante e quando joga de improviso na lateral da o seu máximo também!
Agora sendo sincero, um cara se aparecer proposta e tem que vender é o Rodriguinho, sim está jogando bem, mais já tem uma certa idade, se não vender agora, não vende mais! O que o Corinthians poderia fazer é vender ele, mais faze um acordo para liberar só em dezembro!
em Bate-Papo da Torcida > Na minha opinião, pode renovar
Em resposta ao tópico:
O que o Paulo Roberto esta jogando, é brincadeira.
O cara sempre jogou bem de primeiro volante quando foi requisitado, não reclamou e quebrou um galho quando jogou na lateral direita, e é um cara que diz estar realizando um sonho e querendo provar seu valor.
Se eu não me engano, o contrato dele vai até dezembro, e na minha opinião poderia renovar por pelo menos mais uma temporada para que ele continue sendo sombra do Gabriel, pois a briga pela titularidade vai fazer os dois evoluírem e jogarem em alto nível.
E 6 meses depois dele ser contratado, e faltando 6 meses para acabar o contrato dele, não acho que seja 'cedo para falar de renovação'.

